domingo, 16 de dezembro de 2007

O meu subsídio de Natal

É sabido (e se não sabiam passam a saber) que o meu carro é o menino dos meus olhos. Ora neste Natal, não podia deixar de dar uns sapatinhos novos ao meu ZE, que, coitadinho, andava necessitado. A jante mais linda de todas estradas dos arrabaldes não podia deixar de ter à sua volta um pneuzinho a condizer. Pneus do melhor (oh, oh...) com um enchimento da melhor qualidade. Sim, meus caros, eis la pièce de résistance: os pneus do meu ZE não levam qualquer enchimento... só admito, a partir de agora, azoto puro. Reparem no pormenor da foto: a tampinha verde indica que isto, meus caros, não é cá ar! O meu carro?! Ar nos pneus?! Naaaa... Não há cá misturas, meus amigos, elite é elite! Azoto, é que é! Como qualquer bólide de competição que se preze!


Aqui deixo uma foto de grande parte do meu subsídio de Natal, para a posteridade.
A seta verde indica o caminho do azoto aos mais distraídos...

8 comentários:

MP disse...

Ena, ena! Talvez na próxima competição da subida da recta do Lido o teu ZE não fique tão atrás ;) ehehehe

lara_1012 disse...

Huuumm... se bem me lembro tive que travar quando ia a ultrapassar-te, porque veio um tipo duma rua à esquerda que se meteu à paposeco... mas pronto, eu compreendo que há certas memórias que tendem a ser sublimadas :)

Anónimo disse...

Devias poupar o dinheirito e confiar na... FADISTA MARIZA!!!
Azoto! Quer dizer que já não vais mais às áreas de serviço ver a pressão dos pneus, não é verdade? Vai passar a existir a máquina de "azoto". Deve ter uma mangueirinha verde, não?
MSN

Anónimo disse...

Olha...Olha...'tamos numa de Tunning...sim senhor, Já vos 'tou a ver na Vasco da Gama ás 2 da manhã a ver quem dá mais.
Essa do Azoto é boa,e já agora porque não juntar NITRO ao combustivel. Eu por mim fico-me pelo sistema de Descolagem vertical que uso na Picasso, quando ás 8 da matina virem algo a sobrevoar o IC19 não pensem que é o heli do transito...sou eu. Depois mando fotos.
JP

Anónimo disse...

Tou siderado. Sempre a aprender, sempre a aprender. Mas os pneus, antes, levavam ar, era? Se calhar, por isso é que os meus me parecem sempre tão vazios: aquilo é só ar...! Em todo o caso, folgo em saber que o teu carro anda com uma tampinha VERDE!!! Não vermelha, amiga VERDE!!! Força, recém-chegada ao SPORTING

lara_1012 disse...

MSN: o azoto foi baratinho, porque senão nem a FADISTA MARIZA me valia :)

JP: vou ficar atenta aos céus... será a águia Vitória? Será um avião? Um helicóptero? Não!! É o Suuuuper JP!!

Greenlight: estamos a abusar, não é verdade? De verde eu só tenho mesmo é a tampinha, nada de confusões. Ah, e a página do blogue. Ah! E a página do YouTube. E chega, pronto. Também tenho uma caneta verde, mas isso não conta. SLB Forever! Glorioso rules, viva a águia Vitória e a mística benfiquista ;)

Unknown disse...

Que nunca te salte essa tampinha, angel, senão é que era ver-te voar...

Anónimo disse...

Jantes muito giras, parabéns.