terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Deixem-me trabalhar!

Ora bem, tenho que trabalhar. Hummm... vou só dar uma espreitadela ao meu e-mail, pode lá estar qualquer coisa importante, ou ter muitas mensagens na caixa e alguém querer mandar qualquer coisa importante e vai-se a ver é devolvido. Tenho que ir ver o e-mail, não demora nada. Olha! Recebi uma mensagem com um vídeo do You Tube! Vou ver o que é... hahahaha! Que giro... isto fez-me lembrar que aqui há tempos pensei em vir procurar uma coisa aqui... o que era? Huummm... não me lembro. Deixa lá ir seguindo aqui uns links a ver se me lembro... lalalala... olha, este do Gato Fedorento, é genial! Vou ver outra vez... hehehehehe! Muito giro. Bom, tenho que ir trabalhar. Ora bem (olhando em volta)... esta secretária está cheia de papéis. Se calhar era melhor dar uma arrumadela a isto. Olha! Uma conta para pagar! É melhor tratar já disto, vou ao site do banco e está feito. Tic, tac, tic, tac... Pronto, já está. Vou só dar uma espreitadela aos meus blogues favoritos... Tic, tac, tic, tac...
Bom, agora é que é. Trabalho! Deixa só pôr uma musiquinha aqui para criar ambiente... (procurando folders e files)... isto estava a precisar de uma bela organização, estes ficheiros deviam passar para outra pasta... a este aqui faltam-lhe alguns atributos... epá! Este ficheiro classificado como música pop! Isto devia estar em alternative... caramba, vamos tratar disso e é já. Tic, tac, tic, tac... Bom, que estava eu aqui a fazer? Ah! Procurando música para dar um ambientezito de... trabalho... huummm... Ok, pode ser isto, Zero 7, ok, ok, ok. Trabalhemos. Ora bem, o ficheiro de que preciso está na pen azul. vamos a ela. Há quanto tempo não sincronizo isto com o pc? É melhor fazer isso, bolas. Não demora. Tic, tac, tic, tac... Feito. E o anti-spyware? E a limpeza do registo? Há tanto tempo que não corro isso... Vou tratar do assunto. Deixo isso a correr e entretanto como uma sandes... Tic, tac, tic, tac... (continua a tic-tacar).

3 comentários:

Gil Duarte disse...

Ah, caramba, como te compreendo, como te compreendo. Eu também devia trabalhar... mas não sem antes... deixa cá ver... (com menos tic tic tic do que tu, que eu não sou tão bom a mexer nestas cenas...)

lara_1012 disse...

É que às vezes, até limpar o pó serve...

zorbas disse...

Ver se está a chover, se a máquina já acabou de fazer o programa... Até as contas da casa sâo mais atractivas do que "esse" trabalho. Abomino trabalhar! Só o faço quando não posso adiar mais. E, aí resulta: é uma descarga de adrenalina, do agora ou nunca. Confesso sou um viciado daquela sensação - dá tudo por tudo porque não tens outra oportunidade!...