quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A minha prenda favorita

Não querendo manifestar ingratidão perante todos os que me presentearam este Natal, posso no entanto dizer que estas babes são mesmo a minha prenda favorita. Sim, sim, também quero paz e amor no mundo, mas enquanto isso não se concretiza vou desfrutar de um possante som 2.0 na minha workstation. Se há para aí algum fã dos sistemas 5.1 que povoam as lojas da especialidade e que depois povoam as nossas secretárias de fios por todos os lados, aconselho a ouvir o som destas meninas primeiro. É que por acaso é mesmo um espectáculo. E se os senhores da Logitech me quiserem mandar um prémio pela publicidade, estão à vontade. Sempre às ordens.

2 comentários:

MP disse...

Sim senhora! Têm um ar... potente... :)

Anónimo disse...

Ahhh...a nivel de mim!!! eu é mais 5.1 S. Blaster da Creative. É experimentar ouvir o Fire do Hendrix e sentir os respectivos arrepios...antes claro da vizinhança chamar a policia.
JP
Já agora para os visitantes deste blog e claro está em especial para a Autora Boas Festas no corpo todo)Ui..Ui...Uiiiiii.