domingo, 25 de novembro de 2007

Santana - Abraxas

Este é um blogue com muita música. Já falei aqui dos Led Zeppelin e de os ter ouvido pela primeira vez graças ao meu irmão. Agora vou dizer-vos que sempre que ouço Santana, me lembro da minha mana mais velha, que costuma fazer umas visitas aqui ao estaminé. Dos Santana, lembro-me sempre daquele fantástico vinil chamado Abraxas, que é considerado por muitos um dos melhores álbuns de todos os tempos.


Maninha: beijocas da pequena diaba angel ;) e deixo-te mais acima uma actuação dos Santana em Zagreb, em 1998, que descobri no You Tube.

2 comentários:

Anónimo disse...

E quantos namoricos aconteceram com esta banda sonora! Também eu, por influência do meu irmão, descobri Santana. Passei as músicas a pente fino e cheguei a comprar meia dúzia de vinis. Oye como va.
Velhos tempos:)

lara_1012 disse...

Que rico, berdad? :)