terça-feira, 13 de novembro de 2007

28 days... 6 hours... 42 minutes... 12 seconds


Este vai ser um dos próximos DVD a saltar da prateleira para dentro do leitor. Já estou com saudades de rever o Donnie Darko. O que me fez lembrar do filme nesta altura foi a banda sonora, que aliás foi o que me cativou logo na primeira cena quando o vi pela primeira vez. É engraçado que comprei este DVD por "arriscanço" puro. Não fazia a mínima ideia do que ia sair de dentro daquela caixinha. E de lá saíu uma agradável surpresa. Mais tarde fiquei a saber que o filme teve um grande azar com a altura escolhida para o lançamento nas salas de cinema dos Estados Unidos. Acontece que a sua estreia ocorreu numa altura ainda demasiado próxima dos atentados de 11 de Setembro (estreou em Outubro de 2001 nos Estados Unidos). E por coincidência há lá uma cena em que um avião se despenha... ora bem... o filme foi quase direitinho para DVD. Acho a história muito original. A banda sonora óptima. O Jake Gyllenhaal vai muito, muito bem.
Depois do filme pode dar-se um saltinho aqui, e ir seguindo as pistas (nunca pensei que este site ainda estivesse online!).
Agora vou procurar um trailer para botar mais acima...

Sem comentários: