sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Beowulf


Será que vale a pena ir ver isto ao cinema ou é melhor esperar para ver o DVD? É que a adaptação da lenda de Beowulf ao grande ecrã foi feita nem mais nem menos do que por Neil Gaiman (já dispensa apresentações aqui) e por Roger Avary (Pulp Fiction, entre outros). O filme é realizado por Robert Zemeckis e conta com a participação de Ray Winstone, Angelina Jolie, Anthony Hopkins... mas atenção, é um filme de animação CGI. Mas não é isto que me põe em dúvida, claro: adorei, por exemplo, o Final Fantasy. Acontece que parece que só vejo pessoal a bater no raio do filme... Huummm... ainda vou pensar no assunto.

Site oficial aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é verdade, eu fui ver e fiquei deslumbrado, todo contente com os meus óculos para ver as cenas em 3D, entre comedores de pipocas que estragavam um pouco as cenas mais emocionantes. Acrescente-se que existe um texto engraçadíssimo do Nuno Markl sobre a sua experiência de visionamento deste filme, com um fulano, à sua frente, a gritar «Fosga-se!» quando as flechas saíam do ecrã na sua direcção. Não esquecer, por outro lado, que foi a digníssima autora deste blogue que me fez descobrir o genial guionista. Uma dívida eterna

lara_1012 disse...

Pronto, tiraste-me as dúvidas. Ainda bem que ouço alguém que conheço a dizer que gostou! Não li esse texto do Markl, que pena...
A digníssima autora deste blogue agradece ao digníssimo Gil Duarte a sua valiosa dica!