domingo, 10 de maio de 2009

A minha banda sonora

A música tem na minha vida uma importância muito grande. Tal como um filme não é o mesmo sem a sua banda sonora, a minha vida teria muito menos sal sem a banda sonora que a acompanha.

Trabalhar com música de fundo é muito mais agradável; conduzir com música de fundo é uma experiência que pode proporcionar o mesmo relaxamento que ir a um spa, o mesmo divertimento que andar num carrocel ou a experiência radical de fazer bungee jumping, consoante a música de fundo escolhida; conversar com os amigos, fazer uma jogatana ou beber uns copos ganha outra dimensão com música a acompanhar; caminhar a ouvir música faz-me observar as coisas com outro olhar.

Tudo isto porque me lembrei que este blogue tem um nome que embora vulgar, tem este sentido especial para mim. Ouço muita música e embora possa passar fases em que não o faço tão frequentemente, sei que voltará a altura em que inevitavelmente a música me deliciará mais vezes.

Mesmo sabendo que eles não vão ler este blogue, lanço ao Universo - via www - o meu obrigada a todos os músicos que fazem o favor de criar a minha banda sonora pessoal.

E já agora acrescento aquilo que estava a ouvir ainda agorinha: The Shape Of Things To Come, do compositor Bear McCreary, de quem já aqui falei no blogue. O vídeo que aqui deixo só tem uma imagem, o que interessa é mesmo a música que a acompanha, que acho soberba.

2 comentários:

Unknown disse...

Apetece-me dizer-te: obrigada por partilhá-la!

lara_1012 disse...

Pois eu agradeço o agradecimento!