sexta-feira, 7 de março de 2008

Mais um ritmo latino-americano


Não sou aquele típico estereótipo feminino que adora danças de salão e não perde uma sessão do Dança Comigo. Aliás, esse programa é mais uma das minhas pequenas embirrações. Sou no entanto bastante sensível a um bom ritmo a entrar-me pelo corpo adentro e isto pode querer dizer abanar a cabeça ao som dos Metallica, mas também abanar a anca ao som de um bom ritmo latino. A propósito do post anteriormente publicado, lembrei-me de uma música que conheci via cinema, pois faz parte da banda sonora do Kill Bill Vol. 2 (a propósito, Tarantino é um exímio "escolhedor" de músicas para os seus filmes - diz ele que costuma passar várias horas a ouvir música no processo de pré-produção, para tentar criar e entranhar o ambiente que quer para o filme. Na minha humilde opinião, resulta lindamente!). Bom, lembrei-me então desta versão dos Chingon de Malagueña Salerosa. Um espectáculo. É que tem umas guitarradas mesmo fabulosas.
Vá lá, Enemy, agora para ti: puxa lá pela placa de som, que esta pode não ser da pesada, mas também consegue mandar paredes abaixo. Se quiseres fazê-lo de forma mais eficaz, eu posso enviar-te um mp3...

3 comentários:

Enemy disse...

El son és incribele, me gusta volver a ver estos chicos á tocar.
Acepto tu mp3, mandalo, bale?
Aproveitando a onda latina (El Son) envia lá isso que devolvo-te uma da banda sonora do Paris/Texas do Ry Cooder.
Ay, Ay, Ay que me dá ganas de llorar. (Esnife )

lara_1012 disse...

Elah! Ry Cooder e o Paris Texas! Bem lembrado. Bale, claro. Agora n tenho mais tempo mas logo já vai.

MacSacra disse...

Manda-me o MP3, please!!!! I lhove et!!! (I love it, tradução)