terça-feira, 16 de junho de 2009

Sonho ou pesadelo?

Acabo de tomar banho, e tocam à porta. Ainda de toalha enrolada na cabeça, vou atender hesitantemente. Qual não é o meu espanto ao reconhecer um ex-namorado, que traz nos braços um tabuleiro cheio de roupa por passar. Nada diz sobre o tabuleiro, mas invade-me a casa, e após largar o tabuleiro, beija-me apaixonadamente. Meia abananada, digo-lhe que tenho que me despachar, pois tenho reunião de condomínio. Ele não se importa e vagueia pela casa. Ouço-o ao longe a dizer qualquer coisa que não entendo, mas o som vem do escritório. Aproximo-me da porta do dito, e vejo uma caixa de madeira aberta, depositada no sofá. Da caixa vem uma luz estranha. Aproximo-me e vejo que a caixa está recheada de chocolates em barra, bem arrumadinhos: mars, snickers, bounty, twix... Uma das barras está fora do sítio, e por baixo dela vem a luz e agora a voz dele, cada vez mais longínqua: vou dar uma volta e já venho!

Sigmund, onde estás quando és preciso, pá???

5 comentários:

reco reco disse...

madeira aberta...desapareceu no sofá...barra fora do sítio...está lá tudo fácil de interpretar. Tens caruncho nas madeiras de casa!
A toalha na cabeça... é como a avestruz.

Anónimo disse...

Eu vou mais pelos chocolates com propriedades alucinogénicas.
JP

lara_1012 disse...

Que faria eu sem o vosso valioso input? :D

Anónimo disse...

Ora essa por quem é???
JP

lara_1012 disse...

Pelo Estrela da Amadora... ;)