domingo, 6 de julho de 2008

O wireless e as pipocas


Hoje é um dia histórico. Trata-se do dia em que, após algumas peripécias, tenho o meu novo modem/router wireless a funcionar em pleno. Pois é, meus caros. A partir de agora jamais saberão em que divisão da etérea casa estarei ao escrever os meus posts. A partir de agora, aquela imagenzinha que atravessava furtivamente o vosso subconsciente, de uma anja a teclar muito sossegadinha numa secretária em forma de nuvem, ficará definitivamente comprometida. Estarei em pé? Sentada? Deitada? Estendida? Nem tentem adivinhar!


Isto do wireless é muito giro. Poderá haver quem fique preocupado com tanta onda electromagnética a cruzar os ares, poderá haver quem fique preocupado com a perspectiva do seu cérebro estalar qual milho de pipocas, mas cá por mim, deixem lá as pipocas. O que interessa é que blogar jamais será a mesma coisa.


1 comentário:

Unknown disse...

Milho, pipocas, pudim de ameixas... é mera coincidência?