domingo, 13 de julho de 2008

E quanto aos Duran Duran...


Ao contrário do que pensa a amiga Janota, a voz do senhor Le Bon não esganiçou mais com a idade (verdade, não estava nada mal!). Nunca fui fã dos Duran Duran: aliás, até tinha por eles uma embirraçãozita, mas... devo confessar que os tipos, apesar de entradotes, conseguiram pôr o público a mexer duma forma que eu não estava à espera, e considero que se portaram muito bem em palco.

Para mim foi muito giro voltar a ouvir coisas como esta, esta, ou esta. Punha aqui também o link do Girls On Film, mas o clip está bloqueado no youtube para evitar o acesso a menores de 18 anos, e portanto, se o querem rever, registem-se!
Se quiserem, vão dar uma espreitadela ao site oficial e carreguem no link Duran Duran Jukebox, para ouvir coisas novas e velhas.
Quer se queira, quer não, estes tipos foram inovadores nos anos 80 e criaram músicas de dança que ainda hoje convidam a mexer. E quanto ao novo Red Carpet Massacre, não me posso pronunciar, porque ainda não lhe dediquei atenção. Se vou dedicar agora ou não, logo lhes direi.

Sem comentários: