quarta-feira, 1 de julho de 2009

A praia

Quanto mais tenho que fazer e quanto maior o cansaço, mais me apetece não fazer nada. Preciso cada vez mais de pausas grandes para conseguir recuperar a capacidade de trabalho e de concentração. Mas nem se trata de pausas para dormir. O que eu mais preciso são pausas para fazer coisas que me dêem prazer. Ler, escrever, ouvir música, ver filmes... Estou mesmo a precisar de férias! Ainda falta um bocadinho, mas já vejo uma praia ao fundo do túnel... será a da esquerda... ou a da direita? Adivinhem lá qual é uma e outra. Estás por aí, Johnny Darko?

3 comentários:

Johnny Darko disse...

À praia da esquerda, não me cheira que vás! É a Bahía Cacaluta (Tailândia), onde foi filmado parte do filme "A Praia". Não podes lá ir, pois hoje em dia é um local protegido... Só resta a da direita, que é a praia de PORTO SANTO! Não sabia que ias lá! Ouvi dizer que é uma praia muito boa...
Só me resta desejar-te umas boas FÉRIAS!!

lara_1012 disse...

Já vi que reconheceste o spot, heheheh!
Mas acho que a ilha se chama Ko Phi Phi Lee e a praia é Maya Bay. Vi aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Ko_Phi_Phi_Lee

Onde viste essa info? Na imdb?

Porto Santo tem uma praia espectacular, é verdade. E há espetadas, pregos no bolo do caco, lambecas...
Boas férias para ti também!!

Unknown disse...

Se vez a praia ao fundo do túnel... será o marquês de pombal?