quinta-feira, 2 de julho de 2009

Inesquecível

Como já perceberam os meus frequentadores mais assíduos, ouço muita música no carro. Se não é CD é mp3, se não é mp3 é rádio. Acontece-me muitas vezes ter que sair do carro a meio de uma música que me está a agradar particularmente ouvir, e nem queiram saber o quão difícil me é retirar a chave da ignição nessas alturas. Aconteceu-me isto precisamente anteontem, com uma música que já não ouvia há algum tempo e que passava então na Rádio Radar. Fiquei tão necessitada de a ouvir de novo, que quando cheguei a casa ao fim do dia, lá teve que ser satisfeita a necessidade. Do álbum dos U2 Unforgettable Fire, aqui fica a música que lhe dá o nome, e que eu acho fabulosa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda me lembro quando comprei este vinil, (1984 ...céus), para mim está na lista dos melhores albuns de sempre, apesar de alguns temas (Pride, Bad etc..) serem batidos até á exaustão.
Também fiquei com saudades...sabes onde posso comprar uma agulha para o gira-discos?
JP

lara_1012 disse...

Estás a falar a sério quanto ao gira-discos? Vê lá isto: http://www.mrstylus.com/en/index.html