sábado, 31 de janeiro de 2009

Happy Day!

Lembro-me de ter tido lá por casa o vinil Unforgettable Fire, por empréstimo. Foi o disco que me fez querer conhecer tudo aquilo que os U2 já tinham feito até à altura e tudo aquilo que eles viessem a fazer. Hoje em dia tenho esse álbum em CD (além dos outros todos!) e considero-o uma autêntica preciosidade, que se ouve de trás para a frente e da frente para trás, em autêntico repeat. Estou ansiosamente à espera que os U2 voltem à nossa terrinha este ano, para poder vê-los de novo ao vivo e a cores. Entretanto, deixo aqui um vídeo de uma das minhas canções favoritas da banda, que por acaso não é do Unforgettable Fire, mas sim do seu primeirinho álbum! É de ver o vídeo da performance ao vivo antes que o removam. É que ultimamente o You Tube tem andado em corrupio absoluto com os direitos de autor.



Ah, e antes de me ir embora... um beijinho especial.

4 comentários:

Unknown disse...

Fica sabendo que eles nos vão passar ao lado!

lara_1012 disse...

Os U2 ainda não divulgaram a tour de 2009, que eu saiba. Qual é a tua fonte?

Unknown disse...

Ouvi na rádio anteontem.

lara_1012 disse...

Isso são rumores... esperemos que não sejam verdadeiros.