quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Brit Awards 2009

Não, não me esqueci do blogue, simplesmente o tempo para vir aqui tem sido muito pouco.

Hoje de manhã ouvi notícias sobre os Brit Awards e fiquei agradadada com o facto de aparecerem na lista de nomeações para o British Breakthrough Act duas bandas às quais eu tenho dedicado bastante atenção: The Last Shadow Puppets e The Ting Tings. Os primeiros têm, na minha opinião, um dos melhores álbuns que eu já ouvi e que me tem acompanhado frequentemente no carro, no leitor de mp3, no pc, enfim... não me canso de os ouvir. Estou a torcer por eles no dia da entrega dos prémios.
Na categoria Outstanding Contribution To Music vamos encontrar uma banda pioneira na música de dança: nem mais nem menos que os Pet Shop Boys. Os senhores merecem. Cá ficam eles, para recordar.

Sem comentários: