sábado, 4 de outubro de 2008

Novo look?

Estou a tentar criar um novo look para o blogue, mas tem sido complicado. Não percebo muito de html e portanto limitei-me a arranjar um modelo e tentei fazer as devidas adaptações. Fiquem avisados que podem chegar aqui amanhã, e estar tudo diferente outra vez. O que mais me chateia são as imagens de fundo, pois não estando alojadas no servidor do blogger, basta alguém um dia resolver apagá-las e puf!, lá se vai o lindo modelo. Ora, ora... quem não arrisca não petisca!

Entretanto, há aqui ainda alguns defeitos a corrigir. Aguardem e já agora respondam
à sondagem aqui ao lado. Espero recolher pelo menos cinco votos, caramba!

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei à brava do novo look, que denota o teu bom gosto habitual. Pena que nada disto se faça depressa. Para quem não sabe, fica a saber que isto dá muuuuito trabalho. Sim, não são detalhes.
Quanto à questão alojamento permanente, resolve-se, facilmente. Vai escolhendo a imagem que queres que perdure. Coisas para durar? É comigo :)

lara_1012 disse...

Puxa, janota, obrigada! Tenho que procurar no código todas as referências a imagens... :P

MacSacra disse...

Maneinha buzeica, estou adorande o teu belogue co nôve estilhe. Ta leinde. Jure!!! Bjs