quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Contra todas as probabilidades

...ou Against All Odds, ou ainda Vidas Em Jogo (título em português - penso eu), é um filme dos idos de 1984, realizado por Taylor Hackford que, por incrível que pareça, eu nunca tinha visto. A verdade é que não perdi grande coisa, pois o filme é uma chachada do pior, em que as únicas coisas que se safam são o Jeff Bridges e o seu Porsche. Quando digo que o Jeff Bridges se safa, estou a dizê-lo exactamente no mesmo sentido em que digo que o Porsche se safa, ou seja, ambos são tremendamente apelativos à vista. Na realidade, não me parece que a interpretação do Jeff seja grande coisa (yuck!), mas também admito que não terá sido fácil representar aquela pessegada.


Ora bem, porque é que me lembrei de ver o filme? - poderão perguntar. A resposta é simples, estava com insónias e calhou ouvir a música de Phil Collins que faz parte da banda sonora e que tem o mesmo título do filme. Phil Collins é outro canastrão, mas desta feita, da música pop. Ou como alguém diz num comentário ao vídeo no youtube, é uma espécie de Chuck Norris da música. Só isso merece que conheçamos alguma coisa do homem, esta é a verdade nua e crua. E de facto esta balada já é um épico da história da música. Ouçamos, irmãos.

4 comentários:

Unknown disse...

E conseguiste adormecer???

lara_1012 disse...

Só dormi 2 horas nessa noite, mas sonhei com um Porsche :P

Unknown disse...

Ah, aquele da Matchbox que te falta?

lara_1012 disse...

Não, não... um Porsche 944... mas turbo :D