quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ataques de riso

Ele há coisas que me dão ataques de riso incontroláveis. Geralmente, para ataques de riso do género a que me refiro, tem que haver um elemento bastante disparatado na coisa. Há algum tempo que não me acontecia gargalhar desta forma, portanto, correndo o risco de me acharem mais doida ainda, cá vão duas preciosidades que descobri hoje.

A primeira é um pequeno clip do Mortal Kombat. Reparem na mestria com que a actriz consegue desgraçar uma frase simplicíssima: "Too bad, YOU... ... will die!" - parti-me a rir com isto!



Esta próxima não necessita de qualquer tipo de explicação, é simplesmente uma cena soberba:

1 comentário:

Anónimo disse...

O Manuel de Oliveira é que conseguia dar a volta a isto. Já tou a imaginar o Cintra a dizer pausadamente: e agora... vou... puxar-te...as orelhas.
Canallha!