domingo, 29 de junho de 2008

Venha a música

Nas alturas em que o dia se esvai num mar de trabalho, quando dou por mim já estou exausta, a necessitar de descanso do corpo e da mente e nem tive tempo para desfrutar de uma melodia, um ritmo, umas rimas soltas. A música tem-me feito muita falta. Hei-de arranjar tempo para tratar de uma nova compilação de músicas para o carro. Ao menos nas deslocações, sempre consigo arejar, aliviar e descontrair os neurónios. Fica aqui a promessa a mim própria. Entretanto, há sempre quem nos sugira novas audições. A última sugestão foi esta:


Obrigada a quem me enviou a dica que vai merecer muitas audições futuras.

2 comentários:

Unknown disse...

Estamos em pleno na época em que todos tentamos cumprir aquilo que andamos a prometer a nós próprios tantas vezes. Também me acuso! Mesmo sem veres, ponho o dedo no ar: também estou a precisar de sacudir os meus neurónios e também estou a precisar de nova compilação musical.

Gil Duarte disse...

Muuuito engraçado, isto. Gosto daquele tikinim tikinim muito finino e rápido... la la lara la la (tikinim tikinim) la la la la la la (tikinim tikinim)...