terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Roy Scheider (e o Tubarão)

Deixou de estar entre nós Roy Scheider, que eu sempre associarei em primeiro lugar ao mítico filme Tubarão (Jaws, no título original). Se alguém aí desse lado viu este filme e pode gabar-se de nunca se ter lembrado do bicho quando vai nadar para zonas mais afastadas da praia, ponha o dedo no ar. Ah sim? Então para si, os meus parabéns. Eu cá confesso que já fiz alguns percursos a nado a uma velocidade bastante fora do normal, só à conta de me ter vindo momentaneamente à ideia o dito animal.

E a musiquinha? Tatatatatatatatatata......

4 comentários:

Gil Duarte disse...

Ai era essa a música do Tubarão, tatatatatatatatatata? E eu que pensava que essa música, tatatatatatatatatata, era a do Scooby-do!

lara_1012 disse...

Naaaaa... não percebes de tatatas. Vê lá se sabes qual é esta: tatatataaaaa tatataaaaa...

Gil Duarte disse...

estou a ouvi-la na cabeça, embora não me venha o nome à boca... juro!

lara_1012 disse...

Hahahahahahaha!