sábado, 28 de janeiro de 2012

Rakim e o casaco de pele de leopardo

Era bom poder usar a rede social como um blogue, ou vice-versa. E daí talvez não. A verdade é que ultimamente ando baralhada acerca de uma série de coisas, portanto não liguem. Mas por exemplo: hoje acordei com a minha cabeça cheia de música - era Rakim, dos Dead Can Dance, que soava em modo de alto volume no interior do meu cérebro. Quando liguei o computador, fui logo procurar o vídeo no youtube. Depois pensei: vou pôr isto no facebook. E depois: talvez possa escrever uma publicação no blogger. E depois: mas não me apetece escrever muito, portanto é melhor o facebook. E por aqui fiquei, por momentos. Publiquei o vídeo no facebook. E depois resolvi também escrever um post no blogger. É só para verem as encruzilhadas difíceis com as quais me confronto diariamente. Já para não dizer que no meu sonho vestia um casaco de pele de leopardo e estava extremamente divertida por ter conseguido levar alguém aos píncaros da fúria (não me perguntem como, que eu não digo). O que tem tudo isto a ver com Dead Can Dance? Aparentemente, absolutamente nada.

2 comentários:

Unknown disse...

Porque nessas dúvidas vagueio, voltei. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é isto. Back for good :))

lara_1012 disse...

Olha, a janota! ;)