segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Curtas... Curtas...
Um Batman a não perder (ou deveria dizer Joker?). O mais negro de sempre. Desculpem-me os fãs do Tim Burton, mas embora eu continue a achar "únicos" os seus filmes, prefiro sem dúvida este Batman de Christopher Nolan. Espanquem-me. Um pequeno senão: porque raio é que quando Bruce Wayne veste a pele do Homem Morcego, passa a falar daquela maneira irritante?
As férias dão para isto: apanhar pequenas pérolas perdidas na altura em que não se teve tempo sequer de abrir a ostra, que estava ali mesmo à mão. 300. Se ainda não o viram, não façam como eu e não esperem tanto tempo. Para além do mais, estou oficialmente apaixonada pelo Gerard Butler. Quem é ele? Meninas, é o Leónidas, o Beowulf, sei lá... Aiai...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Estás numa de visual, minha! Tudo em cima! Vale!...
O 300 faz parte dos meus favoritos!
Bem vindo de volta, Zorbas!
Por que será que nisto de terríveis vilões cinematográficos, acabo sempre por ficar desiludido? Pois também eu ia à procura do anunciado demente, esquizofrénico infernal, e devo dizer que o que vi estava abaixo do esperado. Abaixo até de mim, quando estou mesmo, mesmo, mesmo chateado com a vida!!!
Enviar um comentário