domingo, 29 de junho de 2008

Venha a música

Nas alturas em que o dia se esvai num mar de trabalho, quando dou por mim já estou exausta, a necessitar de descanso do corpo e da mente e nem tive tempo para desfrutar de uma melodia, um ritmo, umas rimas soltas. A música tem-me feito muita falta. Hei-de arranjar tempo para tratar de uma nova compilação de músicas para o carro. Ao menos nas deslocações, sempre consigo arejar, aliviar e descontrair os neurónios. Fica aqui a promessa a mim própria. Entretanto, há sempre quem nos sugira novas audições. A última sugestão foi esta:


Obrigada a quem me enviou a dica que vai merecer muitas audições futuras.

E pronto...

...vou-me deitar, mais ao menos à hora a que esta menina se levanta, e talvez à hora que este menino deve acordar por causa de uma úgnia.

Não me vou embora sem antes deixar aqui um arquivo maravilha, para quem aprecia o género.

Boa noite, bom dia, whatever... fiquem bem.

The Happening



E foi isto que eu fui ver hoje ao cinema. Não me pareceu fraquinho como muitos dizem, pelo contrário, acho que valeu bem a pena. Não o considerando um grande filme, é um filme de M. Night Shyamalan, e tem bem a sua marca. Claro que se esperam outro Sexto Sentido vão ficar desiludidos, mas pessoalmente não sou grande fã dessa obra de Shyamalan. Gostei de ver o Mark Whalberg, como sempre, e dei uns belos saltos na cadeira. É um filme para nos deixar, no mínimo, perturbados.

Eu quero acreditar


Vi hoje pela primeira vez no cinema o trailer do filme The X-Files: I Want To Believe. Tem estreia marcada para Agosto em Portugal, e afinal parece não haver extraterrestres no enredo, ao contrário das minhas expectativas há uns tempos atrás. Mas bolas, um filme dos X-Files é sempre um must. E não me venham com coisas.

domingo, 22 de junho de 2008

Quiz

Ah, se eu tivesse mais tempo... as perguntas que eu vos fazia... :)

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Relembrando que o blogue existe

Eu sei, eu sei...

Ando muito cansada e pouco inspirada, é o que é.

Nestes tempos conturbados de falta de gasolina, lembro-me frequentemente desta banhada clássica...

Vocês não?